.

A Associação das Cerâmicas Vermelhas de Itu e Região (ACERVIR) surgiu em 8 de fevereiro de 1985, após  uma conversa durante um churrasco entre ceramistas, encabeçado por Emílio Tortosa e Esmael Daldon. No início eram apenas 13 associados e contamos atualmente com mais de 40 cerâmicas em nossa associação, em mais de 24 municípios paulistas. A Associação registra em sua história uma extensa relação de benefícios ofertados aos seus associados ao mercado e aos consumidores,  servindo como exemplo para tantas outras associações de cerâmicas que se inspiraram nos moldes desenvolvidos durante os anos. 

A Acervir luta organizadamente por todas as variantes que possam edificar o setor, sendo um modelo de organização regional, ajudando a solucionar os desafios dos ceramistas do interior paulista e que gera, ao mesmo tempo, consciência e força no setor. Considerada "Polo de Modernização", a ACERVIR continua seu caminho de crescimento e de aperfeiçoamento tecnológico para otimizar o sucesso de todos seus associados.

 

Números relevantes

+30 anos

Tempo de mercado

+50

Total de associados

+200

Total de produtos

24

Cidades

Nossos diferenciais

Realizamos treinamentos, palestras, reuniões e eventos que levam informações precisas e atualizadas a todos os associados. Os eventos possibilitam a expansão do networking entre os associados. 

Todos os produtos são desenvolvidos de acordo com os padrões das normas técnicas da categoria, garantindo maior qualidade das soluções oferecidas para os nossos associados. 

Contamos com laboratório próprio certificado pelo INMETRO, onde são realizados testes e análises de matéria-prima, além de buscas de novas técnicas e tecnologias que possam gerar mais eficiência e qualidade para nossos parceiros. 

Nosso time é reforçado com departamentos jurídico, tributário e administrativo próprio, sempre pronto para sanar dúvidas e ajudar a todos que acreditam em nós, além de uma consultoria especializada em Marketing que da suporte aos associados em suas estratégias comerciais.

Missão

Nossa Missão é fortalecer o segmento industrial cerâmico, garantindo ao nosso associado a importância e representatividade que ele merece no mercado brasileiro.

Visão

Ciente da qualidade de nossos produtos elaborar um trabalho normativo, garantindo constância na qualidade de nossos produtos e repetibilidade  dos processos produtivos, fornecendo ao mercado sempre o melhor produto.

Valores

Nossa palavra de Ordem é o Respeito. Respeito aos nossos consumidores e clientes no fornecimento dos melhores produtos, respeitos aos nossos princípios e Respeito ao meio ambiente.

Seja um Associado!

Entre em contato com nossa equipe e descubra como fazer parte da ACERVIR.

Sandro Roberto da Silveira

A união dos ceramistas é fundamental para o fortalecimento de nosso mercado, só com a união é que manteremos nossa importante participação e representatividade na economia brasileira.

gua_9405
Sandro Roberto da Silveira
Cerâmica Palma de Ouro

Paulo Gustavo Barduchi

A reposição florestal, mais que uma obrigação legal é um compromisso com o futuro e a Acervir leva esse compromisso a sério.

gustavo
Paulo Gustavo Barduchi
Cerâmica Barfran